terça-feira, 18 de janeiro de 2011

As novas sobre HP 7.2

Ontem vazou na internet uma imagem do segundo filme de Harry Potter e as relíquias da morte. Veja isso!

A imagem traz Nevile ferido, consequentemente após uma luta, e se vc reparar, ao fundo está Belatriz Lestrange, e apesar de um tanto desfocada na foto, ela foi uma das vilãs que eu mais gostei de assistir no cinema. 
De que parte do filme pertence a cena, ainda é cedo pra afirmar, mas muitos fãs que leram o livro ariscam dizer q é quando Nagini é "esfolada", outros discordam e dizem que é quando Nevile vira o "escrotão" na invasão de hogwarts e  luta contra os comensais da morte, mas a confirmação só vai vir, advinha... Quando o filme sair xD, ou quando vazar uma cena na internet.
E hj dia 19 de janeiro (postei esse artigo ontem, mas fazer o q, agora vou ter q editar ele né) outra foto do segundo filme foi vazada. E esta traz Harry e Hermione com um figurino bem diferente das cenas de Hogwarts em HP 7.2, eles observam o vidro que o bruxo pensa ver o olho de Dumbledore. E por incrível que pareça essa é a primeira imagem em alta-definição que vaza do filme. Apreciem sem moderação. 

A Warner conseguiu com o primeiro filme do final épico de HP, trazer muitas críticas e receber muitas indicações de melhor filme do ano, em muitos sites do mundo todo. Entretanto faltou público, HP ficou fora do top 10 de maior bilheteria do ano passado e amargurou a décima segunda posição. Até o filme brasileiro Tropa de Elite 2 trouxe mais espectadores ao cinema do que HP (os brazuca são foda, hehe).
Isso preocupou a equipe da Warner que disponibilizou mais que o dobro dos recursos usados no primeiro final épico para o segundo. HP 7.2 é sem dúvidas o filme mais aguardado do ano, e certamente um dos mais caros. Não é preciso dizer q a Warner já está bolando uma estratégia de markenting para que o último filme dessa fantástica série ocupe o primeiro lugar no topo de bilheteria. 
E nós fãs ou apenas interessados ficamos a cada dia mais ansiosos para assitir o filme, que terá sua estréia mundial em 15 de julho.

Vi lá no [OmeleteQAGI e no Cinema com rapadura]

0 comentários:

Postar um comentário