quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pq vc vai ouvir falar muito do "Cisne Negro"?


Chega no dia 4 de fevereiro nos cinemas brasileiros o filme "Cisne Negro". Particularmente eu não fui muito com a cara do enredo do filme, mas vc vai tirar suas próprias conclusões.
O filme conta a história de Nina, uma bailarina de destaque que se vê envolvida em intrigas e competições com a nova rival da companhia. Nina não possui uma vida pessoal digamos "divertida", vive com a mãe e é focada apenas no trabalho. 
Natalie Portman a atriz que interpreta Nina recebeu nesse domingo passado o prêmio do globo de ouro como melhor atriz de drama, e é pq o filme já tinha outros importantes prêmios no histórico. 
Agora pq o filme será tão comentado? Certamente deve ser pq dramas que envolvem realidade, que mostram alternativa e saídas de problemas sempre são comentados, não que este seja o estilo do filme, mas pelo menos é assim que eu vejo. E as críticas estão bombando positivamente a favor do filme, então sem dúvidas ele acabará sendo um dos filmes mais tops de 2011, e já pode se considerar um forte concorrente ao Oscar. 
Se quiser saber mais, entra nesse site aí: Cisne Negro



0 comentários:

Postar um comentário