quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

X-MEN FIRST CLASS: Primeira foto oficial com elenco reunido

SIM!!! Finalmente foi divulgada a primeira foto oficial do esperado "X-Men First Class", assim não tão oficial já que a FOX apesar de ter admitido que pertence aos seus estúdios informou que era um "trabalho incompleto", ou seja, vazou. Pois bem o importante é que podemos observar parte do elenco da trama reunido na fotografia da esquerda para a direita temos: Michael Fassbender (Magneto), Rose Byrne (Moira MacTaggert), January Jones (Emma Frost), Jason Flemyng (Azazel), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Zoe Kravitz (Anjo), Jennifer Lawrence (Mística) e James McAvoy (Professor Xavier).

Parágrafo Spoiler (apesar de não ser nada com que estrague o filme): O enredo se deserolará quando ainda Prof. X e Magneto eram grandes amigos e estavam descobrindo seus poderes (parece coisa teen né? Descobrindo novas sensações e tal...whatever). Parece que veremos os dois unindo-se para impedir o Armagedon e a separação destes devido aos seus ideais divergentes

O diretor é Mathew Vaughn ("Kick-Ass") e os roteiristas são Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “Thor”). Gosto bastante de X-Men e espero que esse trio façam jus a franquia.

Gostaria de saber o que colegas e leitores acham dessa nova empreitada da FOX: Deixem seus comentários aí, afinal, é para vocês que fazemos isso e adoraríamos ter retornos, sendo em forma de críticas construtivas ou só mesmo de elogios para massagear nosso ego um poquinho.

Agradecimento especial ao site: http://cinemacomrapadura.com.br de onde a notícia foi retirada originalmente e a Camila Fernandes que postou a mesma.

Atualização: Vejam o pôster oficial que foi divulgado hoje

Obrigado ao http://jovemnerd.ig.com.br/categoria/jovem-nerd-news/ de onde a imagem foi retirada.

0 comentários:

Postar um comentário