quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capitão América: O Primeiro Vingador. Convenhamos, o nome tá legal pacas!


A história irá passar na época da Segunda Grande Guerra (YES! Vamos ver Nazistas apanhando again). Um jovem rapaz fica horrorizado ao ver o que os nazistas estão fazendo na Europa e decide se alistar. O problema é que ele é doente e devido à isso, muito fraco e vulnerável. Ao tentar preencher as fileiras norte-americanas foi rejeitado. Só que, ao ver os ideiais e a vontade daquele garoto, o general Chester Phillips o convida a fazer parte de um experimento especial, denominado: "Operação Renascimento". Após semanas de testes, algo é dado a ele e ele é bombardeado por "vita-rays" (é ficção viu galera, é claro que tem que ser meio "nonsense", mas até que é bem legal sua origem...). Steve Rogers emerge da câmara onde estava recebendo o tratamento com um corpo o tão perfeito quanto poderia ser (caraca to imaginando os gritinhos e risinhos das moças na sessão). Logo, ele é colocado em um intenso programa de treinamento psiquico e tático (físico, obviamente, não precisava mais), após três meses, lhe foi dado o nome pelo qual responderia: Capitão América. Armado com seu indestrutível escudo (o legal é ver tal como o herói na época foi criado, poxa ele era o escudo, ou seja, a defesa dos EUA, foi muito bem desenvolvido, mostrando que o povo norte-americano apenas guerreava para se defender, pena que são apenas ideais). Então ele irá agora ingressar na luta contra o mal, sendo o sentinela da liberdade e líder do grupo: Os Vingadores.
(Traduzi da melhor forma possível, desculpem-me pelo inglês meio enferrujado).
Via:http://www.cinemablend.com/previews/Captain-America-The-First-Avenger-3401.html

A Marvel mostrou sua competência ao apostar em um dos Super-Heróis de sua franquia, o "Homem de Ferro", e começar bem no circuito cinematográfico com um filme que foi considerado uma das melhores adaptações já feitas e por ter tido "tato" em escolher atores perfeitos para certos papéis (quem apostaria em um cara com problemas relacionados ao álcool e que todos consideravam um ator "fora do circuito" e indisciplinado, Downey Jr. you are the man in Iron Man!). Logo após, veio com filmes de qualidade maravilhosa como "O Incrível Hulk" e "Iron Man 2" que lotaram os cinemas. Bem meus caros, após esses maravilhosos sucessos, parece que a produtora irá nos proporcionar mais um deleite visual, está chegando: "Captain America: The First Avenger" (literalmente e não-oficialmente: Capitão América: O Primeiro Vingador).
Podemos observar que a Marvel, depois de colocar pequenos fragmentos ao final de seus outros filmes que faziam os fãs enlouquecerem nas poltronas, finalmente anuncia explicitamente no título do seu próximo investimento o intuito de fazer um filme com os heróis de sua franquia que fazem parte do grupo dos Vingadores.
Imaginem: Hulk, Homem de Ferro, Homem-Aranha (sim a Marvel retomou os direitos deste também), Thor, Capitão América e outros, juntos em um único filme? Pois é, esta é a proposta dos Vingadores que é o investimento a longo prazo da Marvel.
Esse é um dos principais motivos para que eu não queira que o mundo acabe em 2012. Preciso ver esse sonho se concretizando (nerd feelings no ápice aqui, sorry).
Via: http://www.cinemablend.com/

0 comentários:

Postar um comentário