quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A voadora de Hernanes deu nisto


Após a entrada durissima(quase uma voadora) de Hernanes no atacante Benzema e levar o cartao vermelho por tal gesto(o que nao achei tao ruin),a Selecao Brasileira teve que enfrentar a recuperada Selecao Francesa(ou conhecida com FFF - Fédération Française de Football) com apenas 10 jogadores em campo,um a menos que a FFF.
Assim como o Brasil, a França de Laurent Blanc entrou em campo de uniforme novo no Stade de France. Campeão do mundo em 1998, o treinador chegou a cinco vitórias seguidas no comando dos Bleus. Se a camisa era nova, havia algo diferente: Benzema. Criticado no Real Madrid, que contratou até Adebayor para tentar solucionar o problema no ataque, ele foi o principal nome do amistoso. Aos 38 minutos, o camisa 10 fez uma linda jogada, deu um chapéu em Lucas e, quando se preparava para repetir o drible em Hernanes, levou um chute no peito, que valeu a expulsão do meia do Lazio.

O Brasil começou bem a partida, pressionando a França. Logo no primeiro minuto, Daniel Alves arriscou de fora da área, Lloris defendeu e deixou a bola quicar, mas pegou antes de Pato conseguir o rebote. Logo em seguida, o goleiro saiu jogando errado e deu chance de ataque à Seleção, mas Robinho sofreu falta na esquerda da área. Após cobrança de Hernanes, a defesa afastou para escanteio.
A Seleção dominava a partida até os 38 minutos. Mas a expulsão de Hernanes desmontou o esquema de Mano e fez a França crescer em casa. Principalmente, Benzema. Após Hernanes acertar as travas da chuteira no peito(poderia ser nas genitalias neh,pelo menos o cartao vermelho valeria a pena) de Benzema,o que pareceu acionar um botao de ligar, o atacante passou a ser o melhor em campo e criou as melhores jogadas.
Após o gol sofrido(feito pelo maldito Benzema), nervosa, a Selecao não conseguia reagir. De tanto reclamar, Robinho ainda levou cartão amarelo. Em seguida, Mano tirou o capitão para recompor o meio de campo com Sandro. Mas a França continuou mandando no jogo e parava os contra-ataques brasileiros. Aos 40, Blanc tirou Benzema, que saiu exaltado de campo.

Bom,o jogo acabou e tal e tá,tá,tá...o Brasil perdeu,dureza ein...
Mas nao é que eu acredite nessas coisas,mas o Hernanes será assombrado por esse ato?Ele será convocado mais vezes para a Selecao??Quem ganha na luta entre Hernanes vs Anderson Silva??

Tudo o que tenho a dizer é:

0 comentários:

Postar um comentário