quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cowboys e Aliens


Particularmente ainda prefiro Aliens e Cowboys, mas fazer o que, eu não era produtor do filme. xD
O filme irá estrear no dia 29 de julho de 2011 nos E.U.A, ou seja não tem previsão de estreia no Brasil, ainda.
Ele traz à tona história do bom e querido "velho oeste" americano, mas de uma maneira inovadora (claro, tem o dedo de Steven Spielberg no meio, não podia ser diferente, né), misturando o velho oeste com aliens altamente desenvolvidos! Eu achei inovador, se você não... Ah vai assistir tv!
O ano é 1873, o local é Arizona e, Jake Lonergan é um estranho sem lembranças de seu passado que esbarra na desértica e pequena cidade Absolution, onde o medo impera e as pessoas não são acolhedoras. Tudo se torna incompreensível quando criaturas vindas do céu passam a atacar a cidade, desafiando tudo o que a população já conheceu. Jake, rejeitado pelos habitantes, é a única esperança.
Um enredo base pra filmes de ação, que não precisam de muita história, só um carinha, uma cidadezinha e pronto, saiu a história, então me diz, pq eu vou assistir um filme desse? 
Simplesmente porque o filme foi feito com o mais atual em tecnologia, trazendo um elenco de primeira (que não é da record), e a história promete surpreender mais do que o esperado, garanto isso a você. 

Fonte: (movie)

1 comentários:

V.A.Magalhães disse...

Vale ver só pelo elenco. Harrison Ford e Daniel Craig são muito phoda. Um foi o Indiana Jones e o outro já foi um dos 007, os caras tem respaldo...

Postar um comentário