terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gta IV

O novo jogo da Rockstar, que veio para modernizar de vez a franquia!


GTA IV, jogo da Rockstar que desbancou de vez os outros jogos da franquia. Ele conta com uma grande evolução gráfica, deixando a cidade cada vez mais real, como os carros, casas e habitantes.
Os jogos anteriores da franquia foram GTA1, GTA2, GTA3, GTA Liberty City, GTA Vice City, GTA SanAndreas, GTA Lierty City Stories e GTA Vice City Stories (não sei se está na ordem). Bom, mas para mim, e com certeza para muitos fãs, GTA SanAndreas, foi a febre da franquia para PS2, que tinha a melhor jogabilidade do que todos os outros (e é porque o jogo é de 2004).
porém como evoluções acontecem, GTA IV deixa o SanAndreas no chão. Não só por causa dos gráficos, mas também pela jogabilidade, com a mira das armas bem melhor, com novos personagens e histórias fascinantes.
Por falar em personagens o novo personagem principal é Niko Belic. Um imigrante russo, que foi para os EUA em busca do "sonho americano", após viver uma vida de crimes em seu país, desde homicídios à tráfico. Até que seu primo Roman, chamou-o para os EUA, prometendo uma vida melhor rodeado de dinheiro e mulheres.
Mas... Ao chegar lá, ele descobre que era tudo mentira! Seu primo tinha uma pequena empresa de táxi e estava cheio de dívidas. Niko se vê com a máfia "forçando-o" a cometer mais crimes para proteger a vida seu primo e a sua própia vida.
Veja o trailer, porque realmente você não vai se arrepender.

0 comentários:

Postar um comentário