sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Resident Evil 5

O mais novo jogo da CAPCOM pra franquia, promete mais ação e segredos!
Chegou a hora de falar de outro jogo que vem trazendo uma legião de fãs, desde o seu primeiro game, aqueles velhos e bons tempos de Playstation 1 e Nitendo 64. Esse jogo é: Resident Evil 5, que não se trata de mais um jogo da franquia, e sim de uma nova era dos games.
O jogo foi lançado para XBOX 360, PS3 e Nitendo Wii, e com muitas mudanças em relação a Resident Evil 4, mas com um mesmo propósito(e que vem se tornado cada vez mais "massa"): matar zumbis!
Bom para começar o personagem é Chris Redfield(que tá parecendo o Arnold Schwarzernegger quando fez Conan, todo bombado)- Resident Evil 1- que conta com a ajuda de Sheeva, o seu contato na operação, que dessa vez é na África e não mais na Europa(Resident Evil 4). Ah, já ia me esquecendo: ainda bem que não tem mais a Ashley, porque ela não servia pra nada.
O jogo também conta com uma jogabilidade e gráficos impressionantes, bastante superiores aos do game anterior da franquia; isso sem contar com uma série de armas nas quais você poderá comprar ou adiquirir no decorrer do jogo. Em relação a Sheeva, devo dizer que ela "se garante", mas seu problema é desperdício de munição, mas pelo menos a quantidade de munição dela e sua é você quem decide. Mas qualquer ajuda é bem-vinda.
Já em relação aos vilões(que aliás são muitos), devo dizer que tem de tudo, desde os cara da serra elétrica até monstros até então não vistos. Mas clara que temos os velhos e famosos zumbis, que além de numerosos, estão mais inteligentes, por isso cuidado! Ah e eles são negros, mostrando que a franquia não tem preconceito, servindo de exemplos para outros jogos.
Quanto aos chefões, fora aqueles que aparecem no jogo, como o Salazar(Resident Evil 4), ainda há o mais poderoso de todos, que em Resident Evil 4 é o Saddler, que parece ser o mais poderoso, mas que na frente do Wesker(Resident Evil 5) é uma "menina". Eu não vou falar muito do Wesker, se não perde a graça, por isso vou deixar vocês mesmos conferirem.
Então um abraço e até o próximo jogo.(Vejam o trailer e algumas imagens):
P.S: Ah, mais uma coisa, tanto Wesker quanto Chris estarão em Marvel vs Capcom 3!

0 comentários:

Postar um comentário