sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Silent Hill Homecoming



O jogo que dá mais medo no mundo dos games está de volta, em mais um sucesso da franquia, que vai fazer você se arrepiar.
Estou aqui novamente para falar de games. E o game da vez é Silent Hill Homecoming. Pois é! É o sétimo game da franquia da Konami. Agora com novos monstros, mistérios e personagens em relação aos games anteriores da franquia. Mas uma coisa é comum entré esses, é que se passa na temida e misteriosa Silent Hill, onde na minha opnião amedronta mais do que Raccon City(Resident Evil).
Após passarmos por SH1(PS1), SH2, SH3, SH4 The Room, SH5 Origins e SH Shattered Memories-que é o relançamento de SH1 para PS2- (todos para PS2), é a vez de Silent Hill Homecoming, o primeiro da franquia para PS3 e XBOX 360. Apesar de ser para PS3 e XBOX 360, os gráficos não estão ao nível desses dois videogames, mas tem uma certa melhora em relação aos de PS2.
Mas isso não é problema afinal, SH é e continuará sendo o melhor game de terror da história. Apesar de dar medo, o jogo cativa você do começo ao fim. Pra quem não tem medo eu indico e pra quem tem eu indico também. Porque é o medo e o suspense que dexam esse jogo cada vez melhor.
No começo do game(eu vou contar essa parte, porque você realmente vai ficar com raiva quando jogar) você faz muitas coisas(é quando você está empolgado), até que o personagem acorda, portantovocê pensava que estava em Silent Hill, mas descubra que não. Isso mostra as boas-vindas do game e o que lhes aguarda no decorrer desse grande jogo.
Bom eu não vou comntar o resto, mas uma coisa eu posso dizer: SH Homecoming volta a ter armas (pra quem jogou SH Shattered Memories não tem. E a jogabilidade é bem melhor, parecida com a de SH4, só que mais aprimorada! Veja o trailer aqui embaixo:

0 comentários:

Postar um comentário