sábado, 19 de fevereiro de 2011

Looks do Globo de Ouro

Olá (: Pra quem não me conhece ainda, eu sou a mais nova integrante desse blog que há muito eu admiro. E não preciso nem dizer que quando o convite chegou até mim nem pensei em recusar,né? Fiquei encarregada de falar de tudo um pouco aqui, mas irei falar mais sobre dicas de moda,assunto que eu a-d-o-r-o, já que faço faculdade de Jornalismo e pretendo fazer Design de Moda e mais no futuro juntar as duas coisas.
Queria começar meu primeiro post falando sobre os vestidos de gala usados no Globo de Ouro.
O tapete vermelho de um evento como o Globo de Ouro, que premiou artistas da TV e do cinema no último dia 16 em Los Angeles, é uma ótima inspiração para quem precisa montar um look de gala.  Mas para cair na festa sem errar é preciso saber adaptar as tendências de Hollywood ao seu tipo de corpo.

Ombro marcado

Ombros volumosos são mais indicados para quem tem pescoço longo. Para investir no estilo “ombreira”, deve-se eliminar outros excessos – como brincos e colares grandes – para que o visual não fique com “muita informação”.

Vestidos volumosos na parte inferior

Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher. Por isso, este modelo é mais indicado para quem é alta.

Decote profundo em "V"

Este tipo de decote vai bem com seios médios e levantados. Busto muito grande pode ficar vulgar ou mesmo muito espalhado, enquanto pequeno demais não fica sensual e elegante. Se o busto não está ok, experimente um decote nas costas.

Vestidos retos

Por não serem nem muito soltos nem muito justos, são uma boa pedida para quem está acima do peso – disfarçam e garantem uma silhueta alongada e homogênea.

Babados

O volume dos babados aumenta muito a silhueta e, por isso, é um formato mais indicado para pessoas magras. Também é necessário acessórios discretos para o modelo não ficar extravagante demais.

Brilho


Como o brilho chama muita atenção, quem está acima do peso – como a atriz Amber Riley, que, apesar disso, arriscou o modelo azul extravagante – deve evitar. Os acessórios devem ser bem discretos.

Um ombro só

O foco vai todo para o braço. Não há nenhuma grande contraindicação, mas, no caso de cortes secos e sem fluidez como o de Nicole Kidman, o braço tem que estar bonito. Sandra Bullock, por exemplo, não teria este problema, já que a manga do vestido é fluida e cobre o braço da atriz.

3 comentários:

Rato. disse...

gay.

Flávia Queiroz disse...

é tão gay que tu parou pra ler,né? --'

Rato disse...

que nada, só fiz olhar o que era e quem tinha postado =D

Postar um comentário