Queria começar meu primeiro post falando sobre os vestidos de gala usados no Globo de Ouro.
O tapete vermelho de um evento como o Globo de Ouro, que premiou artistas da TV e do cinema no último dia 16 em Los Angeles, é uma ótima inspiração para quem precisa montar um look de gala. Mas para cair na festa sem errar é preciso saber adaptar as tendências de Hollywood ao seu tipo de corpo.
Ombro marcado
Ombros volumosos são mais indicados para quem tem pescoço longo. Para investir no estilo “ombreira”, deve-se eliminar outros excessos – como brincos e colares grandes – para que o visual não fique com “muita informação”.
Vestidos volumosos na parte inferior
Muito volume na parte de baixo do vestido encurta a silhueta da mulher. Por isso, este modelo é mais indicado para quem é alta.
Decote profundo em "V"
Este tipo de decote vai bem com seios médios e levantados. Busto muito grande pode ficar vulgar ou mesmo muito espalhado, enquanto pequeno demais não fica sensual e elegante. Se o busto não está ok, experimente um decote nas costas.
Vestidos retos
Por não serem nem muito soltos nem muito justos, são uma boa pedida para quem está acima do peso – disfarçam e garantem uma silhueta alongada e homogênea.
Babados
O volume dos babados aumenta muito a silhueta e, por isso, é um formato mais indicado para pessoas magras. Também é necessário acessórios discretos para o modelo não ficar extravagante demais.
Brilho
Como o brilho chama muita atenção, quem está acima do peso – como a atriz Amber Riley, que, apesar disso, arriscou o modelo azul extravagante – deve evitar. Os acessórios devem ser bem discretos.
Um ombro só
3 comentários:
gay.
é tão gay que tu parou pra ler,né? --'
que nada, só fiz olhar o que era e quem tinha postado =D
Postar um comentário