domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dá pra acreditar nisso?


Confesso que Justin Bieber é a última coisa que eu gostaria de por neste blog, não por ele está fazendo "modinhas" com as músicas dele, nem pelas fãs serem muitas, o problema é que postar algo sobre alguém em um momento de fama fabuloso pode gerar consequências, e se agente não fizer isso direito elas podem ser ruins.
Agora, depois de falar de Bieber, falaremos de Ozzy Osbounr, um dos maiores astros do século passado. Que há alguns meses em uma entrevista ao Fuse, após ser perguntado sobre se gostava das músicas de justin bieber, ele deu a repercussante resposta "who the fuck is justin bieber". Veja o vídeo abaixo. 

Mas agora, ambos foram obrigados por questões contratuais a dividir o mesmo espaço em um comercial nos E.U.A, que foi extremamente astuto em se aproveitar da desatualização de Ozzy e do sucesso de Bieber. A propaganda brinca com esse tema e ainda por cima, usa a resposta que Ozzy deu a entrevista como maneira atrativa para o produto. Isso sem falar no clima de "Tron" que o comercial carrega.

O comercial foi apresentado no super bowl (campeonato de futebol americano), que já falamos aqui no blog na postagem sobre glee. Justin Bieber está carregando uma nova fama de "faz-tudo" no mundo da fama, o garoto já lançou marcas carregando o nome dele, e tem trabalhos como cantor, como modelo e até como ator, isso mesmo! Justin bieber estará na próxima temporada de CSI, meu Deus?! As fãs dele que me desculpem, mas os fãs de CSI vão começar a pensar duas vezes antes de ir assistir a série, que em uma estratégia de marketing vai ganhar mais audiência nos E.U.A. Agora se CSI conseguirá fazer sucesso com Justin no elenco, por que as séries brasileiras não vão adiante? Dá pra entender?
Veja a atuação de Justin bieber em CSI clicando aqui!

1 comentários:

Anônimo disse...

Who The Fuck is Justin Bieber ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' concordo !

Postar um comentário