sábado, 12 de fevereiro de 2011

Turn it up


Finalmente começa a turn it up! A mais nova coluna do blog vai mostar a você tudo que é relevante, interessante, curioso, futurista e até o que você não imagina! Mesclado com boas doses de humor e descontração a turn it up foi feita exatamente para você que curte de tudo um pouco, ou um pouco do tudo. xD
Pensamos em várias maneiras de fazer um lançamento extraordinário, que fizesse os visitantes desse blog ficarem de cabelo em pé! Foi então que veio a fantástica ideia de fazer um cd! E um blog multiconteúdo tinha que ter um cd multiestilo! 


"Um tom misterioso, pouco gótico e depois passa para psicodélico, combinando divinamente bem com as músicas que o compõe." Allan, em crítica a capa.


Quando falamos que íamos lançar um cd para alguns amigos, recebemos mais de 300 músicas em uma semana, então fazer a seleção delas foi extremamente cansativo, mas valeu a pena, porque todas elas foram escolhidas a dedo! O cd possuí 20 músicas no total, e traz os timbres em rock, as batidas em eletrônico, as canções em pop e outros mais tantos estilos que conseguimos reunir nele. Lançamentos como a nova música de usher, e clássicos como beatles estarão presentes.
Agora, para os curiosos, vocês podem estar baixando o cd através do 4shared, ou clicando banner abaixo.
                                                              
                                                                        


Aproveite, porque como o prometido, nós vamos fazer a sua festa! E apartir de agora, a turn it up, está oficialmente inaugurada, surpresas virão nos próximos dias. Você não perde por esperar o que nós estamos preparando para você!
Aqui vão alguns clipes das músicas que compõem o cd! Curta!




Veja outras postagens! (30 seconds)
(Uma cantora, uma promessa)
(Rock? Gótico? Não, é The Pretty Reckless)
(O inverno está chegando)
(marketing no futebol brasileiro)
(Por que ouvir música é tão viciante?)
(Você gosta de horóscopo? Se surpreenda.)

1 comentários:

Lili Caffe disse...

Parabéns pela criação do CD ,eu amei.

Postar um comentário