terça-feira, 1 de março de 2011

Novo clipe de Lady Gaga



Born this way é o nome do mais novo lançamento da cantora em forma de clipe.
Mais uma vez Lady Gaga explora o mundo cinematográfico e adapta um roteiro ao seu clipe, criticando os críticos que a acusaram de estar imitando a madona (no fim do clipe, um cover de Lady Madona surge), contrariando algumas expectativas e fundando uma história para a música. 
O clipe também traz um manifesto contra o racismo e homosexualismo, principalmente na introdução que eu apanhei no Qual a grande ideia



 "Esse é o manifesto da Mother Monster. Um dia, um governo possuía território no espaço. Um nascimento de proporções magníficas e mágicas ocorreu, mas o nascimento não era finito, era infinito. Enquanto os ventres cresciam em número e a mitose do futuro começou, foi percebido que esse momento infinito da vida não era temporal, era eterno e então começou o início de uma nova raça, uma raça dentro da raça da humanidade, uma raça sem preconceitos, sem julgamentos, mas com liberdade sem limites. Mas no mesmo dia, enquanto a mãe eterna “desovava”, outro nascimento muito mais aterrorizante aconteceu, o nascimento do mal. Enquanto ela mesma se dividiu em duas, rodando em agonia entre duas forças poderosas. Parece fácil, você deve imaginar, girar em torno do bem. Ela pensou: “Como posso proteger algo tão perfeito sem o mal?"



Apesar do clipe está agradável, ele decepcionou muitos fãs em todo o mundo, o fato é que born this way foi tão comentado que quando foi lançado decepcionou algumas expectativas. Ao menos, ainda há aqueles que venham contrariar. 
O importante é que ficar discutindo se o clipe está bom ou não, não vai nos levar a nada, afinal, quem vai ganhar o dinheiro todo é ela, não somos nós, então por mim, tanto faz. xD
Vejam o novo clipe aqui abaixo. 

1 comentários:

Anônimo disse...

A Lady gaga tá a cara da Cher nesse clipe!

Postar um comentário