sábado, 16 de abril de 2011

"Cowboys & Aliens" será uma das maiores produções de 2011 (e um dos maiores orçamentos também...).

Já haviamos falado sobre, BUT a matéria foi de um colega, se desejarem conferir: By Lins

Com um grande elenco, "Cowboys & Aliens" vem com o intuito de ser um blockbuster daqueles... Ao som da banda Audioslave o trailer é um magnífico exemplo de super-produção Hollywoodiana. Tendo como produtor executivo o nosso querido Steven Spielberg e como diretor Jon Favreau (“Homem de Ferro”) o filme traz uma grande expectativa.

Apesar de me lembrar um pouco "Guerra dos Mundos" pelo trailer (o que não é uma coisa boa, já que fiquei extasiado com o trailer e fiquei com muita raiva do filme), fiquei curioso em saber mais sobre a história... O argumento é esse: "Em uma mistura de ficção-científica e western, a trama se passa em 1873, no Arizona. Lá, Jake Lonergan, um estranho cuja única lembrança no passado é uma espécie de bracelete, esbarra na cidade nada amigável e desértica de Absolution. A situação desanda quando criaturas vindas do céu passam a atacar a cidade. Luzes abduzem pessoas desesperadas e desafiam tudo o que a população já conheceu. Jake, rejeitado pelos habitantes, acaba sendo a única esperança."

Os atores são de 1° categoria, não deixam nada a desejar: Daniel Craig (“007 – Quantum of Solace”), Olivia Wilde (“Tron – O Legado”, ela também faz a "13" no seriado "House"), Harrison Ford (“Star Wars” e "Indiana Jones") e Sam Rockwell (“Homem de Ferro 2”).

Via: Cinema com Rapadura

1 comentários:

It Cultura disse...

Adorei o trailer, é bem o tipo de filme que gosto! E o elenco tb é ótimo, Harrison Ford anda meio sumido, mas sempre faz coisa boa!

E sobre Spielberg, nem preciso comentar nada rs

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário