domingo, 15 de maio de 2011

O fim da confusão de Two And A Half Man? Ashton Kutcher no Lugar de Charlie Sheen!


Para entender esse post, você deve estar por dentro do desenrolar da história da demissão de Charlie Sheen da série Two And A Half Man. O Curioso Inovador esteve atento a isso, então você pode conferir as postagens anteriores relacionadas ao caso Sheen:

Sua Demissão:
Aqui

Sua tentativa de voltar ao seriado:
Aqui

Chuck Lore e a Warner já haviam dito que não havia a menor possibilidade de Charlie voltar à série. Uma questão ficou no ar: Será o fim da série? Ao que parece, não! ( quem é que vai querer acabar com a série americana que mais rende dinheiro?). Decidiram substituir o Charlie por outro ator. O primeiro da lista de prioridades era o ator Hugh Grant, que desistiu de fazer o papel. Logo em seguida, na lista de prioridades, havia o ator Ashton Kutcher. Você deve lembrar dele de filmes como : Efeito Borboleta, Jogando com Prazer, Jogo de amor em Las Vegas e Recém Casados.

Essa noticia foi divulgada pelo imprensa como oficial, e o próprio Ashton divulgou via Twitter uma pequena charada: "Qual a raiz quadrada de 6.25?" a resposta soa melhor em inglês: Two and a Half (2,5).

Todos devem estar se perguntando: "Como um ator vai, do nada, incorporar a MESMA personalidade de outro com outra aparencia, outras expressões?" A resposta é bem simples: Ashton Kutcher NÃO será Charlie Harper! Ele será um personagem que será introduzido no 1º episódio da nova temporada!

Até o momento, o ator Charlie Sheen não se manifestou a respeito da substituição. Nao se sabe ,ao certo, o impacto que essa substituição irá causar à série, mas uma coisa é certa: cancelar a série seria beem mais caro do que continuà-la. os produtores já haviam renovado por mais uma temporada. Muitos investimentos foram feitos e vários contratos teriam que ser desfeitos! Eu só espero que a série continue boa como ela merece ser...

Não esqueçam, vocês podem entrar em contato conosco, pelo nosso e-mail de contato: curiosoinovador@gmail.com e opninar sobre as nossas postagens, sugerir assuntos, e fazer a sua própria postagem! (que será avaliada pela equipe)

3 comentários:

Unknown disse...

Nada contra o Kutcher , gosto dos trabalhos deles ( Efeito Borboleta principalmente), mas não rola.
A série foi baseada até agora principalmente na vida de Charlier, é ridícula a idéia de mudar uma série totalmente depois de tantas temporadas, pode ate ser uma série boa mas não será Two and a Half men.
Ainda tenho esperança de que seja um fracasso e caiam em si, Sheen é um mal necessário, sem ele sem show. Que parem com esse orgulho e procurem o bem da série e dos fãs, se não for possível que pelo menos o dinheiro os acordem.

It Cultura disse...

Eu adoro o Ashton, muito mesmo e estou ansiosa para vê-lo em ação em Two and a Hal... mas é inegável que melhor que o Charlie, a série não vai ter.

Tudo bem que ele tem os problemas dele, fez por merecer e tal, mas ele era ótimo... era a série.

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

C.K. Joseph disse...

Assim,o Ashton é um dos melhores atores da nossa geracao,mas o Charlie Sheen ja estava na série desde o comeco e é o melhor ator para a série,acho que o que está acontecendo aí é questao de orgulho do diretor,mas fazer o que neh,quem manda é ele,mas quem da audiencia somos nós.

Postar um comentário