quinta-feira, 7 de julho de 2011

Imortals


O que você espera desse filme? 
Ultimamente é um dos filmes mais comentados no mundo do cinema, principalmente porque carrega o mesmo tom de sépia que 300 de Esparta carregava, além do mais, tem os mesmos produtores. Mas acreditem, o filme não será tão bom quanto estão falando.
As cenas postas no trailer tem um impacto forte sobre o telespectador, e sim, essa é a pretensão delas, os editores aglomeraram todas as melhores cenas do filme e jogaram no trailer, algumas até chegam a enrolar um pouco a história da ação e da aventura, mostrando coisas que foram postas para ganhar tempo dentro do trailer.
O filme ter uma grande produção e carregar as mesmas condigências de 300, não quer dizer nada, se você reparar, a cena que o Teseu (protagonista, aquele que na mitologia mata o minotauro), pega o arco do Hank (caverna do dragão), e atira contra inimigos para libertar alguns prisioneiros, mostra totalmente a perceptiva ultrapassada de matrix. 
Creio que muitos mesmo assim ainda iriam assistir o filme, mas depois não digam que eu não avisei.
Fonte: Jovem Nerd


2 comentários:

Unknown disse...

Oiii!!

É com certeza vou assistir ao filme!! rsrs Não ligo muito para as "viagens nada haver" que os efeitos acabam fazendo nos filmes... Se ao final o contexto todo for bom, então, é o que irá importar para mim... rsrs

Beijos,
Ann
anngominho.blogspot.com

Unknown disse...

Eu felizmente não ligo para opinião alheia quando se trata de filme. Então... estou extremamente ansiosa para a estreia de Immortals aqui. Amo épicos!

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário