sábado, 2 de julho de 2011

Promoção!

Editora: Lexia
Como já havíamos comentado antes no Curioso Inovador, faremos uma promoção inacreditavelmente inovadora, e é por isso que esta postagem está aqui! Vim anunciar a vocês que finalmente saiu a primeira promoção do Curioso Inovador! 
E em uma parceria com o escritor Bruno Santos, nós estaremos sorteando um exemplar do livro Rito de Sangue, o qual você pode conferir uma prévia clicando aqui.
E diferentemente das promoções que você está acostumado a ver, esta será um concurso cultural (está aí, nossa pitada de inovação). xD 
Como isso vai funcionar?
É simples, você escreverá uma frase criativa com o tema "Por que eu quero ganhar o livro Um Rito de Sangue" e mandará para o nosso e-mail: curiosoinovador@gmail.com
Embaixo seguem as regras.

Regras! 

1 - No assunto do e-mail você deverá colocar o título de Promoção. Para que fique melhor o nosso controle.

2 - Deverá residir em território nacional

3 - Cada pessoa só poderá se inscrever com apenas uma frase. Caso a mesmo pessoa envie duas frases, mesmo que sejam iguais, o concurso não aceitará sua participação.

A equipe do Curioso Inovador irá se reunir para a escolha da melhor frase, e o vencedor será contatado por nós, tendo a partir de então, três dias para responder o e-mail, caso contrário, escolheremos a segunda melhor frase e assim por diante.
A equipe do Curioso Inovador também se responsabiliza pela entrega do livro, que você irá receber (caso ganhe), no conforto da sua casa.

PS: Pedimos desculpas aos que nos acompanham fora do Brasil. E agradecemos a compreensão de todos!
Agora que a promoção está lançada! Enviem suas frases, e boa sorte, ou melhor, bom trabalho! 
Compre o livro no link que segue: editoralexia.com/rito-de-sangue
Saiba mais sobre o livro clicando aqui: ritodesangue

Qualquer dúvida estaremos respondendo via comentários. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi sobre o twitter e o email. xD

Curioso Inovador disse...

Você vai confirmar sua inscrição na promoção pelo twitter. É simples, primeiro manda o seu email pra gente com uma frase bem criativa e o seu nick (como vc é chmado) do twitter. Depois você twita a mensagem que está escrita lá em cima. Só pra gente ter certeza da sua confirmação. Pronto. Depois de fazer isso você já etá concorrendo, e o Curioso Inovador irá entregar o livro na sua casa! =D

Curioso Inovador disse...

Devido muitos pedidos e também a questionamentos sobre as regras da promoção, nós alteramos o regulamento que não estará mais sujeito a mudanças sem aviso prévio. Então, bom trabalho a todos.

Unknown disse...

Não estava sabendo ainda da promoção... Mas já mandei minha frase rs

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Francyelly Moura disse...

Mandei minha frase com muito carinho :D Tomara que eu ganhe!

Postar um comentário