segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Continuação do Espetacular Homem Aranha já tem data marcada para estréia!



Excesso de confiança faz bem?

Pra você, que não está sabendo nada sobre as reviravoltas que aconteceram em torno do Homem Aranha nos cinemas, confira nossas postagem anteriores:

Homem Aranha "4", o que você precisa saber antes de assistir: Aqui
Fotos do novo "Espetacular Homem Aranha": Aqui

Se vocês tiverem tido a curiosidade de ler os posts anteriores, certamente viram que o filme "Espetacular Homem Aranha" virá as telonas em julho de 2012. Mesmo estando relativamente distante, já estão falando na continuação dele! O primeiro filme nem foi lançado ainda e já estão falando da sua continuação. Ela ainda está sendo escrita e já anunciaram até a data de estréia! : 02 de maio de 2014. Isso prova que a confiança dos produtores no sucesso da nova trilogia é mesmo muito grande. De acordo com um executivo da Columbia, este agendamento “diz muito” sobre O Espetacular Homem-Aranha.

Se não estivéssemos falando do Homem Aranha, eu diria que os produtores estão se arriscando DEMAIS ao planejar a continuação do filme sem saber dos resultados do anterior. Afinal, não há sentido continuar com um trabalho que não foi bem recebido pelo público. Espero que realmente tudo dê certo e os produtores consigam nos trazer o que esperamos: o bom e velho Homem Aranha, com cada vez mais qualidade!

4 comentários:

Gabrielle Figueirêdo disse...

ér,muita audácia da parte deles.Eu, particularmente,nunca gostei muito do homem aranha.Mas esse parece ser melhor do que aquele com o toby maguire(ér assim que se escreve??).

Allan Sobreira disse...

Homem Aranha é o símbolo dos heróis da minha infância *-*
E acho que ninguém bate o homem aranha do tobey. Cara, era muuito bom! Mas vamos dá uma chance ao Garfield aew :D

Lins disse...

Ainda acho estranho eles remontarem toda a saga de Homem Aranha nos cinemas. Mas fazer o quê?! Vamos ver tudo de novo, outra vez. hahaha

C.K. Joseph disse...

Eu nao gostei nao de eles quererem refazer tudo,vcs ja viram o trailer?
quao tosco ficou,A ROUPA DO HOMEM-ARANHA ORIGINAL VAI SER MODIFICADA,VAI SER UMA ROUPA TOSCOONA..
GOSTEEI NAO TO REVOLTADO COM ISSO AÍ...

NADA CONTRA A POSTAGEM,MAS O FILME EM SI..
;DD
kkkkkkk'

Postar um comentário