quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A dama de Negro



Como já havia dito aqui no Curioso Inovador, Daniel Radcliffe já estava com outro papel em mãos. (se você não viu, clique aqui).
No filme, Daniel será o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja a uma cidade da Inglaterra para cuidar de alguns papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha numa casa antiga e isolada, Kipps começa a descobrir seus aterrorizantes segredos. A situação piora quando ele descobre que a casa é mal assombrada por um fantasma de uma mulher magoada em busca de vingança.
A Dama de Negro, como tal personagem passou a ser chamada na tradução brasileira, será o grande centro de tudo acontecer.
Muitos estão dizendo que vai ser algo semelhante a Harry Potter, mas eu acho que não é bem por aí, apesar de existir semelhanças na trama, ainda digo que será extremamente difícil sair um filme que se compare aos feitos que a saga do bruxo fez. De qualquer jeito estou me preparando para um bom filme, até porque o trailer já foi lançado e ficou muito bom.
Confiram aí!



Para maiores informações, acessem: womaninblack.com

4 comentários:

Lili Caffe disse...

Eta filme sinistro! não,medo da poxa com a vozinha da guria The Woman in Black acho que não tem nada a ver com Harry Potter,e acho que vai ser bom de todo jeito,mas eu não perco esse filme por nada.

Gabrielle Figueirêdo disse...

Esse filme tem cara de ser O FILME!Fiquei super tensa vendo o trailer.Espero que supere minhas expectativas.

Beatriz Gosmin disse...

Ahh meu deus eu MORRO DE MEDO de filme assim, mas eu quero assistir!
Ver o meu Harry (tudo bem, não é mais o Harry D:) sempre é bom!

Eu vou eu vou!
Beijos

Bia | Blog Livros e Atitudes

Unknown disse...

Hum, ainda não conhecia o filme... Vou procurar colocar na lista pra assistir =D

O Daniel ficou diferente, quase não reconheci na foto rs

Bjs,
Kel
www.itcultura.com

Postar um comentário