quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ilusion! Sai o terceiro Cd do Curioso Inovador!



Acho que nunca um dos nossos Cds demorou tanto para ser lançado. Chego a dizer que perdi alguns cabelos da cabeça por causa disso. hehe 
Simplesmente a conta do Curioso Inovador no megaupload não estava respondendo, então tive que recorrer a minha conta pessoal do 4shared para disponibilizá-lo para download dentro do prazo prometido, felizmente estamos aqui nessa postagem dividindo as mesmas letras para apenas um único objetivo: Saiu o Terceiro CD!
E, o terceiro CD não é apenas mais um CD na conta do blog, ele fecha a trilogia de álbuns do Curioso Inovador, isso não significa que não haverão outros cds, sim, eles existirão, mas em um outro segmento de músicas!
Como sempre deu um trabalhão diagramar as músicas, mas nada que superasse os quatro longos messes de espera para a chegada de Ilusion!
Continuando com um design mais aprimorado e com músicas muito bem selecionadas, trazemos a vocês a terceira proposta do nosso primeiro segmento! Esta é apresentar a cada um dos que escutarem as músicas, um ambiente cheio de ilusões, onde cada música será a grande responsável por reger tudo que irá acontecer ao seu redor!
Sim, iremos quebrar suas expectativas, iremos apresentar as grandes novidades da música e mesclá-las com clássicos! Apresentaremos o novo, o indiscutível. O Inovador!
Aproveito o momento para agradecer aos muitos downloads que o nosso segundo Cd teve, e ficamos na espera de que muitos outros possam vir para o terceiro Cd! Para quem ainda não fez o download de Imagine, pode fazê-lo clicando aqui!


Aqui embaixo vão alguns vídeos das músicas que compõe o terceiro CD! A lista completa você pode conseguir ampliando a segunda imagem!





4 comentários:

Fernanda Araújo disse...

Parabéns pela inovação! =D

Beatriz Gosmin disse...

Aee Lins!

Saiu o CD!!!

Vou dar um jeito de baixar este e os outros (que eu ainda não tenho), as músicas são ótimas!

Beijos
Bia | Blog Livros e Atitudes

Lins disse...

Caçadora: Obrigado. =D
Bia: Finalmente saiu. hahaha Tava perdendo muitos cabelos da cabeça com isso! Ah, que bom que gostou das músicas. ;D

Rafael S. Pereira disse...

Ahh, que legal, saiu o CD finalmente! :)

Vou baixar agora mesmo! Gostei muito da PlayList dele! Bem feita!

Valew pelo aviso, e pelo comentário!

Abraço, e não deixa de dar uma conferida depois!

http://zaakarcom.blogspot.com/

... "ZaaKar.com, um orgasmo a cada post!"

Postar um comentário