domingo, 18 de setembro de 2011

Sessão de autógrafos de Nanuka Andrade


Isso mesmo que você leu! Nanuka Andrade, o autor de "Camundo o Desenho e a Sombra" estará no dia 24 de setembro na livraria cultura do shopping Iguatemi de Campinas/SP para autografar seus livros e também fazer caricaturas! =D
Certamente eu gostaria de ir, mas infelizmente Fortaleza fica bem longe de Campinas, então, não vou poder...
Mas ressalto que o livro é um dos bons! Já ouvi falar muito a respeito da história, e li várias críticas positivas em vários lugares da globosfera! Estou ansioso para ler Camundo, e já vou encomendar o meu pela internet. =D
Garanto que qualquer um de vocês também gostará da história! 
Para mais informações vocês poderão estar acessando o site do livro: Série camundo
Aproveito o momento para desejar muito boa sorte ao Nanuka, e agradecer pelas dicas que ele trocou comigo a respeito de ser escritor. 

PS: Quarta-feira (dia 22 de Setembro), o Curioso Inovador estará lançando Ilusion! Preparem-se para o terceiro CD. 

2 comentários:

nanuka disse...

Meu querido amigo, Lins,

Muito obrigado!


Tenho certeza de que será um sucesso, porque existem pessoas como você, dando apoio, prestigiando... Só tenho de me curvar em respeito! Fazer valer o sentimento de gratidão por tudo o que venho recebendo.

Obrigado SEMPRE!

E muito sucesso a você!

Abração!

Lins disse...

Muito Obrigado Nanuka.
também lhe desejo muito sucesso daqui para frente!
E ah, estamos aqui para isso, pode contar com o Curioso Inovador para mais divulgações. ;D
Tudo de bom, cara. ;D

Postar um comentário