sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cd exclusivo Rock in Rio! Esse é nosso!


Clique na imagem para conferir a track list

Bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo do horário que você esteja lendo esse post. Talvez essa seja uma das postagens especiais do Curioso Inovador mais aguardadas e trabalhosas para os membros desse humilde blog o qual você está olhando agora.
Fazer o nosso quarto Cd não foi fácil, e para isso contamos com a ajuda de Gabriel Amaral um dos grandes impulsores do Curioso Inovador, cujo diagramou a parte pop do Cd e também fez a capa frontal. 
Como dissemos no lançamento de Ilusion, aquela nossa linhagem de coletâneas teve um final com o terceiro Cd, e é exatamente com o 4° Cd que damos início a outra! Nesta nova trajetória de músicas, caminhos entrelaçados em líricas apresentarão a todos os curiosos que queiram aventurar-se a ouvi-las, um novo conceito de produção da nossa fábrica de inovações. Trazemos a vocês as letras mais cantadas dos maiores concertos do mundo. E claro para darmos um pontapé inicial em tudo isso, teríamos que impressionar, e para isso, nada melhor que cedermos a este álbum, os sucessos do Rock in Rio
Queria muito ter ido ao evento, assim como muitos dos que nos visitam diariamente, portanto, aproveitem, porque desta vez, nós do Curioso Inovador trazemos o Rock in Rio até você! 
Sinta-se no show!






3 comentários:

Beatriz Gosmin disse...

OMG adorei!!!
Esse CD eu QUERO! E PRECISO!
Convido você a participar do nosso amigo secreto!
Clique aqui! | Amigo Secreto

Beijos!
Bia | Blog Livros e Atitudes

Unknown disse...

Olá,vim te fazer uma visitinha e conhecer seu cantinho,aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog!

Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vindo e se quiser seguir também,sinta-se em casa!


Blog Uma Mulher bem Vestida

Djenifer Dias disse...

Ameeeei afinal queria ter ido e nao pude rs

Postar um comentário