domingo, 30 de outubro de 2011

Como anda a Nova Era de Two And A Half Man.




Após toda a confusão em que esse seriado esteve envolvido, com as brigas entre Charlie Sheen e Chuck Lore, com a demissão de Charlie e a contratação de Ashton Kutcher, finalmente o seriado está estável novamente. Eu tive a oportunidade de assistir alguns espisódios e fica a minha opinião: A série está muito engraçada e não perdeu a essência de Two and a half Man, como eu imaginei que perderia. Todos estão fazendo um bom trabalho.
Mas eu tenho que admitir, não gostei da maneira que eles tratam a "morte" do Charlie. Todos não parecem estar nem aí, na verdade, parecem querer ainda denegrir o pouco de boa imagem que ele deixou na série. Tenho certeza que tem mão do Chuck Lore nesse história...
Mas vamos aos detalhes:

O primeiro episódio

-
O primeiro episódio marcou o início da Nova Era. O dia de sua exibição também foi o dia do recorde de audiência que o seriado teve em toda a sua história. Todos os personagens fazem questão de tirar onda com o falecido Charlie e Ashton Kutcher tem uma aparição ilustre. A relação dele com o Alan ficou realmente engraçada e a série deixa bem claro: ainda estamos com tudo!

Ashton Kutcher na série

-
O ator Ashton Kutcher participou do programa de David Letterman, onde comentou o seu trabalho na série “Two and a Half Men”. Kutcher disse que se divertiu muito nas primeiras semanas de filmagem e afirmou que a temporada tem tudo para ser um sucesso.

- A atriz Conchata Ferrell, que interpreta a empregada desbocada Berta em 'Two and a Half Men', afirmou que a entrada de Ashton Kutcher no show "salvou a série".
Conchata foi entrevistada rapidamente por um repórter do site TMZ.com enquanto dirigia por Los Angeles. Ela explicou que "amava trabalhar" com Charlie Sheen, mas também gosta de atuar ao lado de Ashton. "Temos que encarar que Ashton chegou para nos salvar", disse a atriz. Com a saída de Charlie Sheen de 'Two and a Half Men', a série corria risco de ser cancelada.

- O substituto se encontrou com Charlie durante a 63ª edição do Emmy Awards. E, depois, via Twitter, Charlie Sheen e Ashton Kutcher trocaram elogios. "Dando ao novo garoto (Ashton Kutcher) um pequeno conselho. Grande conversa com você! Nós te assistiremos. Faça-nos orgulhosos", escreveu Sheen no Twitter. Logo Ashton Kutcher respondeu: "Bom te conhecer também. Desejo o melhor para você (Charlie Sheen) na sua nova série".

Onde está Charlie Sheen?

- Como vocês puderam ver no tópico anterior, Ashton desejou sucesso para Charlie em sua nova série. Como assim!? É, o Charlie fará parte de outra série agora. De acordo com a revista "US Magazine", Sheen fechou com o canal a cabo FX para a produção da série "Anger Management". Esta série é baseada no filme Tratamento de Choque (Lembra? O do Adam Sendler!) . A emissora vai financiar apenas 10 episódios, como um teste, e dependendo do resultado, a série pode ou não ficar no ar.


É a nova chance do Charlie de Brilhar na Tv mais uma vez. Se depender dele, eu acredito que essa série não ficará ruim, pois mesmo com todo o comportamento irresponsável do Charlie, ele ainda é um grande ator, e muito engraçado por sinal. Charlie Sheen tentando se dar bem de novo, Two And A Half Man continuando com sua qualidade impecável... é, parece que acabou bem.

0 comentários:

Postar um comentário