quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E tudo continua com uma segunda história...


Não sei ao certo quanto tempo eu anseie para escrever essa postagem, cheguei a imaginá-la incontáveis vezes em minha mente, tanto na aparência como na escrita, entretanto não a fiz antes porque não era certeza que ela existisse, mas agora posso afirmar com todas as letras que sim, ela existe. Provavelmente vocês não devam estar compreendendo tão bem o que eu quero dizer, por isso vou ser um tanto mais claro, terei uma segunda obra publicada. Sim, mais um conto. E este pertencerá a próxima antologia da editora Alcantis, chamada Equinócios de Amor, cuja será publicada também a nível nacional! Não sei ao certo quais as livraria que a vão vender, tampouco quando será o lançamento, fiquei muito feliz quando soube que meu texto estaria entre os selecionados. Infelizmente não tenho conhecimento assim como a antologia de Anno Domini, se iriei comprar exemplares suficientes para comercialização na internet. 
Como o livro ainda não teve sua capa divulgada, colei como imagem o símbolo da editora, e claro, irei disponibilizar o conto assim que possível através do issuu.
Agradeço a todos que tenham percorrido os olhos durante minhas palavras até este ponto da postagem, e espero que este conto possa ser a continuação de um grande caminho que está se desenhando gradativamente. 

2 comentários:

Rafael S. Pereira disse...

Vixe, esse já é o segundo conto não é? (Pelo menos que eu saiba!)...

Nossa cara, isso é muito legal mesmo! Meus parabéns, nem sei o que dizer!
Tipo, teve um outro conto seu que também foi escolhido pra fazer parte de uma Coletânia, eu acho, eu queria saber se já lançou, queria saber onde comprar!
E ó, não esquece, assim que lançar esse livro, me avisa PLEASE, pra eu comprar!

Meus parabéns cara, você merece mesmo!

Abraço!!! :)

http://zaakarcom.blogspot.com/

Lins disse...

Obrigado, cara.
E sim, na realidade houve outra coletânea para a qual meu conto foi escolhido, mas essa só será lançada dia 26 de novembro, e estará disponível na livraria cultura.
E claro, pode ter certeza que assim que essa sair, eu vou avisar.
Mais uma vez meus mais sinceros agradecimentos.
Desejo-lhe os melhores ventos daqui para a frente.

Postar um comentário