segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fifa Street 4!


Fifa Street é uma game de futebol de rua, originalmente lançado pra PS2, GameCube e XBOX no ano de 2005, e devido ao sucesso gerou mais dois sucessores, Fifa Street 2 (também para PS2, e também GameCube, XBOX, PSP e Nintendo DS), e por último Fifa Street 3, o primeiro da franquia para os consoles da nova geração, como PS3 e XBOX 360 e também para Nintendo DS. Todos eles foram publicados pra EA (Eletronic Arts), sendo que o último foi desenvolvido pela EA Canadá. Todos os games da franquia até agora tinham apenas seleções de diversos países, sendo que o último game há mais de 250 jogadores divididos em 18 seleções. E a franquia é conhecida por conter dribles difíceis de execultar na realidade, mas que são muito fáceis no mundo dos games, tendo, pelo menos até o segundo, gráficos realmente bons, não sópara o nível do PS2, como também, na minha opnião são bem melhores que o do FS 3, que realmente abusou das caricaturas e também da mentira dos dribles, já que nele você pode dar um mortal com a bola por cima do adversário, ou até mesmo dar uma pequena andada na parede (parece até Prince Of Persia), para poder se livrar dos adversários. Realmente o terceiro título, até mesmo para os jogadores, foi talvez o pior da franquia.
Mas segundo os desenvolvedores de Fifa Street, um novo game estará vindo a caminho por aí, esperado para o início de 2012, sendo o quarto game da franquia.
O game de cara já conta com algumas novidades, como por exemplo, talvez uma das mais ou a mais importante, à adição de grandes equipes (clubes) de futebol de várias cantos do mundo, como pro exemplo, Real Madrid, Manchester United, Barcelona, etc; e aprece que o Corinthians tambémm estará lá, e talvez quem sabe alguns outros times brasileiros. Só poderá criar seu próprio personagem (assim como nos outros, para disputar o modo carreira). Além disso parece que você poderá construir suas quadras (como em NBA Street) e também parce que terá mais de 30 quadra disponíveis em diversos lugares do mundo, como China, Holanda, França, Brasil, Inglaterra, Japão, USA, entre outros países.
O game se baseará no FIFA 11 (EA), utilizando a mesma engine. chamada "Street Ball Control". E também contará com gráficos bem melhores do que aqueles apresentados em FS 3.
O novo game também será desenvolvido pela EA Canadá, sendo lançado para PS3 e XBOX 360.
Agora é esperarmos pelo seu grande lançamento, que com crteza causará um grande impacto.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc escreve demais... Não vou ler essa. =D

dferreira disse...

SOu mais Bomba patch

Thaís Cavalcante disse...

Eu curto muito jogar video-game, mas um jogo que eu não curto é futebol. Série! Adoro Call of Duty e tô louca para ver como o MW3 virá no final do ano.

Jogou o demo do Battle Field novo? Eu curti bastante a jogabilidade. (:

Beijos!
http://www.pronomeinterrogativo.com

Oscar Luiz disse...

Ainda não, mas deve tá muito irado, principalmente sabendo que o ambiente será totalmente destrutível. E quanto ao MW3, com certeza deve está muito bom, talvez até melhor que Battlefield!

Postar um comentário