domingo, 16 de outubro de 2011

Max Payne 3, será que vai sair?



Pois é, essa talvez seja a pergunta, na qual muitos fãs, gostariam de saber a pergunta. Max Payne é um game muito conhecido que teve seu primeiro game lançado em 2001, para PS2, com gráficos que não eram bons, mas que empolgavam os fãs pela jogabilidade e história. Até que dois anos depois, em 2003, com gráficos e jogabilidade melhores, sendo chamado de Max Payne 2: The Fall Of Max Payne, que realmente foi muito bom, sendo lançado também para PS2. Devido ao bons enredo do game, Max acabou indo para os cinemas em 2008, onde Mark Wahlberg, representava o detetive problemático.

Os fãs aguardavam anciosos para uma continuação do game Max Payne, até que depois de algum tempo foi enfim dito pela própria Rockstar que Max Payne 3 começaria a ser produzido. Só que o game acabou sofrendo adiamentos, tendo agora data confirmada para março de 2012 (mas dessa vez parece que vai sair, é o que esperamos pelo menos).
No novo game , Max está mais velho e cansado (é óbvio), e por sido demitido da corporação onde trabalhava e também para se livrar dos seus problema, ou pelo menos para amenizá-los, ele resolve vir para o Brasil, morar em São Paulo, onde ele passa a trabalhar para uma rica família, como segurança. Mas infelizmente (pelo menos não para nós jogadores que teremos o prazer de vermos Max em ação) a família pala qual ele trabalhava acaba sendo ameaçada por uma gangue, e é aí que Max entra, não só para garantir a segurança de seus clientes, como também para limpar sua ficha.
O novo game da franquia será o primeiro a ter modo multiplayer, e que parece estar incrível. O recurso da câmera lenta para poder desviar das balas, estará de volta, o famoso "bullet time". O sistema de defesa também foi aprimorado, ficando mais fácil de se defender; o game continuará em terceira pessoa; continuação da contagem da história em forma de quandrinhos; gráficos impressionantes; um grande arsenal de armas; não se sabe se James McCaffrey fará a dublagem, já é preciso mostrar o quanto Max mudou, até mesmo na voz; parece que no game Max poderá pegar reféns para poder passar por seus adversários.
O game está sendo desenvolvido pela Rockstar Vancouver e será publicado pela Rockstar Games para PS3 e XOX 360.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém pode dizer ao Sr. Oscar Luiz pra ele segurar um pouco mais a vontade de postar várias coisas de uma vez só?
Caramba, nunca vi tanto jogo junto. Desse jeito acaba sobrando menos espaço pras outras coisas e o blog deixa de ter aquele prestígio de antes.
Vcs tão caindo nas visitas né? Pelo menos eu acho que com essas postagens, estão sim.
ÔOOOOOOOO Oscar, dá um tempinho, vai.

Lins disse...

Agradecemos a crítica.
Entretanto, você também pode estar mandando críticas para o e-mail do blog (curiosoinovador@gmail.com), se for de sua vontade.

Anônimo disse...

Amigo muito bom tirou algumas duvidas.

Postar um comentário