quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nier!



Nier é um game, com estilo RPG misturado com ação, desenvolvido pela Cavia e publicada pela Squere Enix, sendo lançado ano passado para PS3 e XBOX 360.
Temos como personagem principal Nier, que teve duas versões: para o Japão ele é novo e para a América ele é de faixa etária intermediária, mas que apesar da diferença de idade nesses locais, ele possui uma missão: salvar uma menina (que é sua filha ma versão americana) chamada Yonah, que possui uma doença perigosa que precisa de tratamento imediato, então sua missão passa a ser ir em busca do remédio com à ajuda de Kainé e Emil, um jovem menino que é capaz de petrificar quaquer pessoa que ele olha. O jogo se passa no futuro onde nosso planeta está destruído, mas o estilo é meio que medieval!
Mas durante esse jornada Nier irá encontrar um livro antigo (chamado Grimoirie Weiss), que fala e que também possui muitos poderes mágicos que irão ajudar Nier em sua busca, já que ele enfrentará pelo seu caminho os Shades, que são inimigos poderosos, sendo eles criaturas monstruosas, animais de grande porte e robôs.
Além das magias Nier contará com três tipos de armas: uma espada normal, uma espada de duas mãos e uma lança. E essas armas ao longo do game podem ser personalizadas apartir de itens que você poderá compra com as derrotas sobre os inimigos, para poder causar um maior dano ao oponente.
O game conta com missões secundárias, além das normais. Nelas você poderá adquirir mais magias. O game possui apenas modo singleplayer, e possui uma câmera de 360° para poder enxergar tudo a sua volta, mas ela não poderá ser usada sempre. Para facilitar, o game além de possuir um radar, as missões são localizadas nele.



2 comentários:

Anônimo disse...

Como o Lins disse no twitter, os jogos de vídeo-game passarão a ser mais bem trabalhados que os filmes!
Gostei pacas da história desse jogo. Me amarro em R.P.G!

Oscar Luiz disse...

Que bom q vc gostou. E realmente é verdade; o dinheiro gasto em game é o dobro do dinheiro gasto nos filme de hollywood!

Postar um comentário