sábado, 24 de março de 2012

Tem blogueira chegando aí?

Olá leitores, aqui quem fala é Fernanda Guerra a mais nova escritora do blog Curioso Inovador. 
Agradeço pelo convite feito pelo meu amigo Lins (gente, ele é um fofo. Garotas atenção, hein? rs de brincs). Mudando de assunto... sou ultra mega hiper apaixonada por música (daí vocês já sabem do que eu mais vou comentar, não é? rs), amo livros, filmes e outros trêns. Sou muito "felizinha" então não fiquem assustados quando verem publicações "malucas". rs Sempre gostei de ler e escrever bastante. Sou muito comunicativa e tagarela (é, sou mesmo!). Faço ensino médio e tenho 15 aninhos.
Por hoje é isso e até a próxima. Um beijão enorme para todos vocês, leitores maravilhosos.

4 comentários:

V.A.Magalhães disse...

Amém! Toda mulher foge de nosso blog, espero q vc aguente a gente Fernanda.

Num aguentava mais esse monte de cueca publicando...xD

Unknown disse...

Oi, dear!
O espaço aqui não é meu, mas vim te dar as boas vindas e desejar boa sorte e muito sucesso!
Não conheço o Lins pessoalmente, mas concordo contigo, ele é um fofo, sempre muito simpático e atencioso! ^_^

Bjinhos!

Swan
Bem pra Mente

Fernanda Guerra disse...

Senhor V.A., pode deixar! Prometo que vou dar total apoio. rs Obrigada pelo carinho. *_*
Olá, florzinha. Own, muito obrigada. '-' Fico muito grata com o carinho de vocês... Beijão e fiquem de olho nas novidades!

Beatriz Gosmin disse...

Bem vinda Fernanda! :D

Também tenho meus ataques de loucura, vou te entender completamente! rs

Ah, o Lins é um fofo mesmo *--*

Beijos
Bia | www.livroseatitudes.com.br

Postar um comentário