segunda-feira, 7 de maio de 2012

God Of War: Ascension e Assassin's Creed 3!

Com certeza 2012 está sendo e será um ano de grandes lançamentos no mundo dos games e segundo rumores 2013 também promete muito. Mas duas novidades do mundo dos games recentes é o lançamento de dois games que possui uma história incrível, cheia de mistérios e muita ação, estou falando de God Of War: Ascension e Assassin's Creed 3!
Em God Of War: Ascension, como muitos pensavam não é uma continuação da série, ou seja, não será God Of War 4 (que teve como antecessores: GOW 1, GOW 2, GOW 3, GOW Chain Of Olympus e GOW Ghost Of Sparta), já que contará a história de Kratos (que está mais jovem) apartir do início, antes de ele se tornar o "Fantasma de Esparta", será digamos que "God Of War 1", onde ele buscará vingança pelo que Ares fez ele passar, enfrentando muitos inimigos, continuando um legado de muita ação e sangue.
O game está sendo produzido, assim como God Of War 3, pela SCE Santa Monica Studio e será publicado pela Sony, exclusivamente para PS3! Parece que contará com tecnologia 3D, com gráficos de altíssima qualidade.
GOW: Ascension, será o primeiro game da série possuir modo multiplayer, tanto para o modo online como offline, onde parece que poderá ser jogado em grupo, podendo obter armas, armaduras e poderes, que mudarão de acordo com sua escolha entre os deuses disponíveis: Zeus, Hades, Ares e Poseidon.
Mas com certeza o game trará maiores revelações no decorrer do tempo, já que o game será lançado com previsão para 2013! 

Assassin's Creed 3 será um jogo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft e será lançado para PS3, XBOX 360, Nintendo Wii U, PC e Mac OS X no dia 30 de outubro de 2012! E ele contará com um qualidade gráfica muito boa, melhor do que as vistas em Assassin's Creed Revelations.
O novo game da série possuirá também um novo personagem, que se chamará Connor Kenway (ou Ratohnhaké:ton) que fará tudo para derrubar seus inimigos.
O game se passará na Revolução Americana, contando com a presença de pessoas ilustres que existiram na vida real, como Benjamin Franklin, Thomas Jefferson etc. Mostrando, portanto, o caráter histórico do game, já que mostrará o surgimento dos EUA!
O game promete muita ação e novos ambientes, como mostrado no trailer. Ele contará com um novo estilo de ataques aos inimigos, utilizando até mesmo armas de fogo (mesmo sendo as da época), mas contando também outras variedades de armas. E o novo personagem é ainda mais habilidoso do que os anteriores.
O game, assim comos os outros da série, deverá ser muito bom, prometendo, como eu já havia dito, muita ação!

0 comentários:

Postar um comentário