quinta-feira, 10 de maio de 2012

O Príncipe da Paz


Neste mês a Modo editora irá brindar seus leitores com novos lançamentos, e um deles será o de Yury Lima, intitulado O Príncipe da Paz.
A trama segue o gênero que mais aprecio, a fantasia épica. 
Para os mais curiosos, fica aqui a sinopse do livro, a biografia do autor e também o book-trailer. 
Divirtam-se! 

Sinopse: O Reino de Salém viveu tempos de paz durante séculos até que um dos nobres da corte real, Dragom, ministro principal do Rei, desejou em seu coração tomar para si o Trono de Salém. Unindo um exército de rebeldes, o ministro infiel provoca a Primeira Grande Guerra causando morte e destruição ao Reino. Contudo, liderado pelo capitão Mikael, a revolta é abafada e Dragom é banido para sempre e enviado para o exílio.
Após o fim da guerra, o Reino encontrou anos de paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel retornou a Salém após anos de estudos em terras longínquas e se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Enquanto isso, Dragom, que se tornou imperador de uma terra distante, armava uma vingança contra aqueles que o “traíram” e o condenaram ao exílio. Como parte de sua vingança, decide sequestrar a futura princesa de Salém e assim conseguir tomar o Trono Real de uma vez por todas. Assim, Emanuel parte com seus amigos e fiéis soldados para resgatar Ester passando por aventuras em florestas de animais falantes e em reinos amigos, enfrentando lutas contra lobisomens, sátiros, vampiros e outros seres demoníacos além de uma série de desafios que o levará até as últimas conseqüências para destruir a maldade do imperador das trevas resgatando sua noiva e trazendo de volta a paz aos filhos de Salém. 

Sobre o autor: Yury Lima nasceu em 05 de dezembro de 1985 na cidade de Itabuna, no interior da Bahia. Desde pequeno sempre gostou de ler e de escrever pequenos contos e histórias. Escreveu seus dois primeiros livros na adolescência, mas infelizmente ambos se perderam.
É formado em Psicologia e hoje vive em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste bahiano. É cristão e seu livro "O Príncipe da Paz" é inspirado em temas também cristãos, bem como a maioria das coisas que escreve.



0 comentários:

Postar um comentário