segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hoje a Europa é azul


Olá a todos!
Essa postagem pode parecer meio atrasada, afinal muitos outros sites e blogs já comentaram a respeito da vitória do Chelsea sobre o Bayer na final da liga dos campeões da EUFA o que torna esse assunto um tanto já saturado. Então, porque o Curioso Inovador está postando sobre ele?
Bom, confesso que sou fascinado por futebol, torço bastante mesmo na frente da tv ou simplesmente ao som do rádio, e desde os meus oito anos sou um torcedor fanático pelo Chelsea, então, eis aqui minha postagem, nada imparcial. 
Por infindáveis minutos do jogo eu torci contra o Bayer, por outros segundos prolongados acreditei que não existiriam mais esperanças para os Blues, entretanto, esse time que fez jus a exímia frase de que a esperança é a última que morre, provou novamente que poderíamos nos enganar quando cogitamos "jogar a toalha".
Esse time lutou com garra desde os primeiros jogos da liga, e sábado se colocou no patamar mais elevado da Europa. 
Parabéns, Chelsea, parabéns.
É com uma felicidade imensa que digo que este time programa grandes evoluções para a próxima temporada e que domingo, aniversário do goleiro herói Peter Cech, a torcida clamou pela efetivação do técnico interino Di Mateu.


Hoje a Europa é azul, e o Chelsea é o primeiro time londrino a chegar a erguer a "orelhuda" (taça da liga). 
Amanhã quem sabe, poderá ser o mundo.
Então, para quem você vai torcer no mundial?

1 comentários:

Juh Lira disse...

Ahhh eu também torço para o Blues! Mas eu sou que nem você, não muito fanática para o futebol, mas o Chelsea é exceção!

Confesso que eu não acreditava que o time ia ganhar a Liga! Mas também eu faltei infartar enquanto eu assistia o jogo kkkkkk e nas hora dos pênaltis então? Jesus, eu nem queria ver kkkk!

Parabéns Chelsea, calou a boca de muita gente!! =D

Postar um comentário