segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pop art

Minha cara Amanda (vocês já perceberam que eu não trabalho mais né?) enviou para mim esse site achando que eu iria gostar. Pois bem, ela acertou. Gostei tanto que resolvi compartilhar com meus caros leitores. Tratam-se de pinturas famosas transformadas para colocar personagens do mundo pop nas telas. São de diversos autores e por isso vocês poderão olhar ao final do post de onde veio a fonte desta matéria e os sites, que lá se encontram, caso você tenha gostado de algum em específico. Aqui vão alguns que mais gostei (Original e adaptação):

O Grito

 (Sabiam que um dos quatro que existem no mundo foi vendido por 119.9 milhões de dólares semana passada?)

 A Santa Ceia
 (Não creio que estes caras sejam semeadores das ações do Batman...)
The Tattoo Artist
 (Optimus Prime após assistir "Velozes e Furiosos")
Odalisca
 (OK... isso é bizonho...)
The Son of a Man

 ("The daughter of plastic surgery" in my opinion... para amaciar a vista após o momento tenso com o Wolverine ali em cima)
Precious Stones
 (Genial esse... quem arrisca dizer quais são essas personagens?)

Gostaram? Confiram a Comic Book Resources para mais imagens e cada uma segue o portifólio do artista que a fez, vejam os trabalhos dos caras, alguns realmente são muito bons.

1 comentários:

Samantha M. disse...

Haha!

ri pacas de ver o wolverine pousando nu. xD~
só não gostei da santa ceia com o batman, seria mais legal com o coringa e os outros vilões ao lado dele na mesa. xD

Beijos,

Samantha Monteiro
Word In My Bag
(dá uma passadinha lá)
http://wordinmybag.blogspot.com

Postar um comentário