quinta-feira, 21 de junho de 2012

Divulgada a capa da sequência do livro "Estilhaça-me"


Não postamos sobre Estilhaça-me anteriormente aqui no Curioso Inovador, mas nada que impeça que comentemos a respeito da capa americana para a continuação da série, com o livro Unravel Me.
Tenho visto boas críticas sobre o livro em outros site e blogs, mas confesso que das vezes que fui à livrarias não tive o interesse de pegá-lo em mãos para o ler. 
Bom, mas indo ao que interessa... A sequência do lançamento para o segundo livro é 05 de fevereiro de 2013. Em relação a capa brasileira, é provável que a Novo Conceito (editora detentora dos direitos autorais de publicação nacional), faça algumas alterações. 
Antes da publicação da continuação da saga, um conto de ligação será lançado, intitulado Destroy-me, que será narrado a partir da perspectiva do vilão, Warner.

0 comentários:

Postar um comentário