quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Origem dos Guardiões - Trailer

Apenas a Pixar conseguia me fazer ter vontade de assistir uma animação no primeiro contato que tinha com a ideia e bem... acabou de ocorrer agora. Entretanto, "A Origem dos Guardiões" não é uma produção dela e sim da outra grande do setor: DreamWorks.

Assista ao trailer em fullscreen e na maior resolução possível.


Como já disse, acabei de saber da ideia deste filme e assisti o trailer há poucos minutos. Só tenho uma coisa a dizer: Mágico! 

A história tem um potencial incrível, com personagens que você já gosta no primeiro contato: um Papai Noel com sotaque russo, um Coelho da Páscoa gigante, uma Fada dos Dentes invocada e um Homem Areia (Sandman) que só de olhar para ele você acha engraçado. 

Agora, você se pergunta: "O que eles tem em comum?" e a resposta é: "Eles protegem as crianças do mundo!" Viram que genial? Quem nunca acreditou em um (ou todos) esses personagens quando criança? A proposta de trazer estes seres infantis (que estão muito bem representados com uma visão longe da clássica, aparentemente) para serem os guardiões da infância e colocar Jack Frost (um garoto que se vira sozinho e possui um cajado mágico) para ser nosso protagonista e nos acompanhar nesse mundo de fantasia é  incrível.

Estou extremamente ansioso para este filme agora, que chega no dia 30 de novembro nas salas brasileiras, e torcendo para que a magia e a tecnologia se unam para fazer deste um clássico das animações! 

(A ideia já comprei! Veremos a execução...)

Via: JNNews

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei e quero assistir.

Anônimo disse...

This is very interesting, You are a very skilled blogger.
I have joined your feed and look forward to seeking more of your wonderful post.
Also, I've shared your web site in my social networks!

Here is my web site - best buy beats studio

Postar um comentário