terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nos cinemas


Como há quase uma semana não postávamos absolutamente nada no blog, não podia deixar que ele permanecesse desatualizado por um tempo tão extenso quanto esse. Então resolvi reunir a sinopse de alguns filmes que estão nos cinemas para que algumas pessoas que desejam ir ver um filme, possam melhor se programar.

A começar com A Casa Silenciosa


Sinopse: A Casa Silenciosa é uma experiência do medo em tempo real. Ao longo dos seus 88 minutos de duração, a história é contada sem edição, sem cortes, do início ao fim do filme. Na história, pai (Adam Trese) e filha (Elizabeth Olsen), decidem que é hora de reformar a casa de campo, que há tempos não é usada pela família, o silêncio dentro dela é absoluto, mas isso dura por pouco tempo. Refilmagem do terror uruguaio A Casa (La Casa Muda - 2010).

Mercenários 2


Sinopse: Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido por uma emboscada e Tool (Mickey Rourke) é assassinado. Tudo se complica mais ainda quando a filha de Tool resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba capturada. Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris se unem a este super time ao lado de Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger nesta missão cheia de ação.


Intocáveis

Sinopse: Considerado um fenômeno mundial, Intocáveis traz a história de um aristocrata que contrata um jovem para ser o seu cuidador após um acidente de parapente, o que o deixou tetraplégico. O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.

O Ditador


Sinopse: Com seu costumeiro incrível sarcasmo, Sacha Baron Cohen retorna às comédias ácidas em O Ditador, que conta a história heróica de um ditador que arrisca sua vida para garantir que a democracia nunca chegue ao país que ele amavelmente oprime.Inspirado no romance Zabibah e o Rei, escrito por Saddam Hussein.

Nossa opinião sobre O Ditador: Hilário. Com uma crítica subtendida aos regimes ditatoriais e a própria política, O Ditador consegue de forma inteligente e bastante "pesada" (recheado de cenas impróprias) arrancar risadas do início ao fim do filme.

Outros títulos que estão em cartaz nos cinemas em estréia e pré-estréia são:
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros 
Rock of Ages: O Filme 
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo 
O Legado Bourne 
O Vingador do Futuro 

A todos vocês, nós desejamos um bom filme.

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei! Pena que estou sem dinheiro.

Postar um comentário